GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO – O QUE É?

Realizar a gestão nada mais é que fazer a administração, controle e/ou gerenciamento de algo. Então quando falamos em realizar a gestão de saúde e segurança no trabalho, temos por objetivo elaborar métodos de controle para prevenir lesões e doenças relacionadas ao trabalho, estruturar a área de Saúde e Segurança do Trabalho da sua EMPRESA, para o atendimento dos requisitos exigidos pelo Projeto eSocial do Governo Federal.

Este projeto começa com a execução do Diagnóstico dos processos que identificarão os eventuais “GAPS” (lacunas) no atendimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária, como também avaliar os modelos dos documentos utilizados pela área de Saúde e Segurança do Trabalho.

Desde a sua criação, a Safe+ busca se tornar referência em gestão de saúde ocupacional em todo o Brasil. Para isso, nosso foco é oferecer a nossos clientes serviços de qualidade, com compromisso e eficiência.

ENDEREÇO

Rua XV de Novembro, 964 – 3º andar – Conjunto 30 – Centro – 80060-000 – Curitiba-PR

LOCALIZAÇÃO