Nossa equipe multidisciplinar realiza visitas periódicas à empresa para realização de auditorias internas, além de acompanhar a implantação da CIPA, elaboração dos laudos e programas obrigatórios e realização de todos os treinamentos, de acordo com a necessidade de sua empresa. Fazemos também o acompanhamento de fiscalizações e emissão de relatórios.
Informaremos quais documentos a empresa precisa elaborar, como realizar o controle de EPIS e quais capacitações os colaboradores precisam ter. Além disso, seguiremos os seguintes passos:
Elaboração de um Plano de Ações que conterão todas as atividades para adequar os processos, fluxos, sistemas e responsabilidades para atender a especificação legal sob as necessidades do e-Social e operacional da empresa.
Execução do Plano de Ações, onde serão efetuadas as correções no processo com o objetivo de atender a legislação eliminando o risco fiscal.
Elaboração de um Plano de Testes e Execução visando eliminar qualquer intercorrência e alinhar os processos e as entregas dos eventos de responsabilidade da área de SST ao e-Social com a integração das demais áreas da empresa.
Desde a sua criação, a Safe+ busca se tornar referência em gestão de saúde ocupacional em todo o Brasil. Para isso, nosso foco é oferecer a nossos clientes serviços de qualidade, com compromisso e eficiência.
Rua XV de Novembro, 964 – 3º andar – Conjunto 30 – Centro – 80060-000 – Curitiba-PR